terça-feira, 29 de setembro de 2009

A Noite Cai !



Quando a noite cai, é sempre a hora de deitar e dormir, sonhar, imaginar, as vezes roncar de cansaço.
Mas para mim, a noite é a fiel amiga, companheira, talvez até perseguidora.
A Noite, com o silêncio ... apenas com o barulho do vento, dos cachorros, dos gatos, e alguns barulhos sinistros dentro de casa ... é quando me sinto mais tranquila, quando posso pensar, refletir em tudo sobre minha vida, relembrar o passado, viver o presente, e até pensar no futuro, posso falar sozinha, dar gargalhadas de algumas palhaçadas, até o sono viim, e eu poder encostar no meu travesseiro e dormir em Paz.
É na Noite, que abro a minha janela do quarto, e vejo o brilho do luar, sinto a brisa do vento soprar em meu rosto, como se alguém estivesse me abraçando e me tocando, será você esse alguém?
Talvez seja coisa de minha imaginação, mas é o que sinto. Sinto uma brisa gostosa, um abraço apertado, uma saudade maravilhosa, de poder sentir este abraço de perto. Sinto-me amada, protegida, como uma luuz que me Guia.
 Mas derrepente some, e sinto-me vazia, um aperto no coração, um fracasso, uma dor inacabável, uma sensação como se você estivesse indo embora, e me abandonando. Insegurança?
Pode ser, mas se for, é algo terrível. É chato pensar em te perder a qualquer momento, em estar sozinha neste mundo, sem que você esteja ao meu lado. Essa é a hora que a minha companheira Noite vai embora.
É eu me encolho na minha cama, me dobro toda, e começo a chorar, soluçar, e enquieta não consigo dormir. No dia seguinte, surge as olheiras, dores de cabeça, e muito sono.

É por essa razão que prefiro a Noite, porque é quando sinto seu amor, sinto sua saudade, sinto seu cheiro, sinto sua falta. Na madrugada, adormeço e sei que vou sonhar com você. Com seu olhar, suas palavras, seus gestos, seu jeito, seu amoor!
É bom saber que vou dormir e encontrar você em meus sonhos, assim se um dia eu me ver sem você, estará pelo menos neles, não só neles, como em minhas lembranças, e das mais gostosas de lembrar.
Mas melhor ainda, é poder ter a certeza que você não me deixará, que estará sempre comigo. Porque como você mesmo diz: Nunca sairá de perto de mim!

Euuu Teee Amooo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário