quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Simplismente uma Adolecente!


Não é tão simples falar de mim mesmo, mas vamos laa ... Tentareei!

- Meu nome é Amanda Caroline Martho, 17 anos ... uma simples e humilde Jovem.
Sou uma menina cheia de desejos e sonhos, tenho vontades e realizações ... Quero estudar, fazer faculdade, quero me profissionalizar no que gosto, quero viajar, sair bastante com meus amigos, quero viver, quero ser iguaal a minha Mãe, que é o meu maior exemplo de vida.
Como todas as mulheres, quero ter a minha familia, com meus filhos correndo pela casa, na qual ja escolhi até o nome deles rs Maria Eduarda e Gustavo, ter uma casa que eu possa receber meus amigos, e no fundo do quintal, a casinha da minha Mãe, que vai junto comigo ... rs.
Não sei se sou eu que tenho problemas, mas porque todas as mulheres querem casar? rs, talvez porque pensar em ficar sozinha não seja boom, ou como dizem nas minhas línguas, ficar para a titia não Pode :(
Mas é bom saber que temos alguém que esteja sempre ao nosso lado, e que nos ama né, mas para mim ainda ta cedo, quero só namorar mutoooooooooo =D
A Amanda é uma menina meia doida, alias totalmente louca, eu gosto de sair com meus amigos, de dar muitas risadas, gosto de ficar em casa, assistir um bom filme com a minha mãe e comer muita pipoca, gosto de estar com a miinha familia, eles me divertem muito rs, Adoro sair com a minha mãe, zuamos de tudo e de todos rsrs ... Adoro comer brigadeiro até não aguentar mais, gosto de suco de maracujá, minha mãe odeia, ela diz que a casa toda fica com cheiro kkkkkk', meu prato prediletoo é arroz com ovo ( coisa de pobre mesmo ) rs .. amo bolo de cenoura com cobertura de chocolate .. huuuun, amoo tantas coisas, principalmente comer :)
Eu amo muito meus amigos, brinco com todos ... adoro estar entre eles, tenho poucos amigos verdadeiros, mas os que tenho Basta para uma vida toda!
Eu sou simpática, brincalhona, sincera, humilde ... e muito Brava tbm, mas me acalmo rapido rs ...

Enfiim, a Amanda é um poço de mistério, espero que tenham entendido um pouco quem eu sou,
Aiiiiin souuu Nomaaaaaaaaal nééé !!

Beijuuuuux .... !

*-*

Mas sabe o que quero mesmo?
Curtiiiiiir minhaaaaaaa Juventudeeeeeeeee . .........





Nenhum comentário:

Postar um comentário