quarta-feira, 23 de setembro de 2009

~ Parabéns Mamãeeee !!



Hojeeeee éee Diaaa mais quee Especiaaaaaaaal !!


~ Mãeeee, Mãezinhaa, Mãezonaaaaaa



Hoje os anjos estão fazendo festa no céu, sabe porque?


é seu aniversáriooooo lindaaaa, é o diaa que a minha vô deu a luuz a mulher mais linda deste planetaa!


Vocêee!


E, ainda me deu a oportunidade de me tornar a filha mais sortuda deste mundo,
ter uma mãe como você, que a cada dia se torna uma mulher mais guerreira, e faz com que me orgulhe mais e mais de você!


Que neste diaa, vc saiba que vc é querida por todos, pela sua familiaa, seus amigoos, meus amigos rs e principalmente por mim!


Que nosso Senhor Jesus continue nos abençoando, lhe dando mais sabedoria, te dando mais opotunidades, que ilumine seus passos, para que você sempre possa estar ao ladoo de Jesus, tudoo de boom mãeee, muitaaa paaaz, saúdeee, amoor, amizadees, conquistas, desejoos, sonhos, e realizações!


que vc nunca desista de seus sonhos e seus objetivos, que seja ricamente abençoada na sua vida profissional, pessoal, amorosa e tudo mais!


Feliiiiz Aniversárioo minha lindaa! '
 
Quee vocêe sejaa muitooo feeeeliiiz Mãeeee, e quee vivaa muitoooo ...
Porquee eu aindaa tenhoo mutoos conselhoos para pediiir, muitooo no que chorar em seu ombroo,
muitooo carinhoo pra pediir, muito amoor que você tem que me daar, me defendeer de muitaa gentee malvada nesteee mundo :(   E é claroo tem que estar no dia do meu casamentoo, que não vai demorar mutoo rs mas não se preocupee, te levarei juntooo ^^
E como você sempre diiz, levaar seus netoos para um passeio de motoo, ( o que eu ainda estou pensando se deixo rs ) Cuidar dele quando eu quiser sair rsrs, com meu marido claro rs
Temos muitas risadas para dar, temos muito gente para conhecer, lugares para viajar, e muitooo mais!!!!
 
Teeeee Amoooo mais que tudoo nestaaa vidaaa!
 
E agoraaa vamos soprar as velinhaaas ....
 
♪ Parabéns pra você, Nesta data querida
Muitas Felicidades, muitos anos de vida ... ♪
É pique, pique, é pique, pique pique,
é hora, é hora, é hora hora hora .. Ratimbuum ♪
Érikaaaaa, érikaaaaa, Érikaaaaaaa ♪
 
\o/
 
' TE AMOO Mãezinhaaa!
 


Um comentário:

  1. Ahhhhh .... choreiii ..ti amu filhota ... e sim ... meus netos vão andar na minha moto comigo sim, nem que seja escondido kkkkkkk ..eles vão pirar na minha rsrsrs .... Eu estarei sempre aqui meu amor, pode ter certeza, ainda que tenhamos nossos arrancas rabos kkkkkk ..que graças a Deus é pouco néh, rsrsrs ... vc é parte da minha vida, parte do meu corpo, dos meus sonhos, das minhas fantasias e realidade ..Obrigada por vc existir nas minha vida !!! Bjux bjux Bjux ... amo vc!!!

    ResponderExcluir