segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Momento!

Tem momentos na nossa vida que paramos e nos perguntamos:
 - O que é que eu to fazendo da minha vida?
Esse é meu momento.
Tudo o que eu fiz até hoje, para mim me parece normal, mas se fosse .. não estaria me perguntando porque.
Na realidade, não estaria querendo mudar tudo, e fazer tudo de forma diferente. O que eu faria?
Primeiramente não teria me afastado do caminho de Deus, pois sem Ele .. não sou nada, nem ninguém. É como me sinto hoje, um nada, um peixe fora d'água. Com Ele não conhecia o pecado, nem o ódio, a angústia, o ciúmes, a inveja, o Orgulho, a falta de Fé :(
Se pudesse voltar atrás, Nunca teria pedido para conhecer meu Pai, não sentiria hoje a ausência dele, teria apenas a curiosidade de saber como é ter um pai, saber como é passar os dias dos pais, com o meu PAI, teria a curiosidade de ter um pai para me aconselhar, para me proteger, pra me fazer dormir, pra ter ciúmes de meus namorados, que me amasse, e me chamasse de Filha.
Mudaria muitas, das minhas amizades, e saberia meu limite de dizer chega!!
Faria boas amizades, sairia com elees, talvez até para um shopping ( Odeiioo ) mas iria, apenas para ver as vitrines, paquerar, jogar papo fora, fofocar, dar gargalhadas.
Teria dado valor á pessoas que diziam que era meus amigos, que brigavam comigo e descordava do quee eu fazia errado, teria dado ouvidos aos conselhos deles :/
Teria usados roupas que eu achava antigas,e que minha mãe sempre falava para que eu usasse e que hoje estão na moda :) mas tarde demais, ja ás perdi.
Falaria mais eu te amo para quem eu amo, e que hoje estão distante de mim.
Conheceria meu irmão Junior antes, para que eu pudesse brincar com ele, e chama-lo de maninho, e que tivessemos uma intimidade de irmãos mais cedo.
Teria tido mais responsabilidade, teria seguido os conselhos de minha mãe, que é a única que sempre esteve ao meu lado, e mesmo eu estando errada, ela sempre me ajuda á me acertar novamente. Me perdoe mãe, porque eu gostaria de ter sido e ser uma filha melhor á você, de dar orgulho, ter estudado mais, e hoje poder estar fazendo cursos, e ser mais inteligente, ou menos tonta :/ Ser responsável o bastante para ter força de vontade e ter um trabalho digno, e poder te ajudar, e te dar uma vida melhor. Mas eu prometo, que eu darei, farei tudo para ve-la  feliz e retribuir tudo o que faz por mim hoje!
Teria mais curiosidade, e ás mataria menos. Porque a minha curiosidade, me fez conhecer e aprender coisas que não foram boas para mim, e não me ajudaram em nada.
Não conheceria Pessoas que hoje são parte de minha vida, que um dia me faz sentir a mulher mais feliz do mundo, e no outro a mais inútil de todas, a mais inocênte, tola, e tonta de todas as mulheres. Eu pergunto: Porque? porque estar ao meu lado, e não me amar, ou se me ama, não demontrar,  Será que sou uma pressioneira desse amor? do tal sentimento que diz sentir? Gostaria de me libertar, sei que posso ... só não sei como, nem quando.
É tão dificil ser humano, que as vezes preferia ter nascido um bicho. Uma Borboleta, ou uma Juaninha.
Não ter com que se preocupar, não ter que amar, ou odiar alguém, não ter sentimentos como este que estou sentindo hoje, poder voar e fazer barulhos estranhos na floresta, sem se preocupar com nada. ( tirando a parte da cadeia alimentar rs ) .
Teria conhecido antes, as pessoas que hoje me fazem bem, me entendem, me ajudam, me aconselham, me guiam, me compreendem, me perdoam sempre, me acham sempre linda, cheirosa, me Amam! - Vocêêês!!!!

Enfiim, ja que não á como voltar atrás, só me resta mudar algumas coisas na minha vida.
Quem sabe esquecer algumas pessoas, e conhecer outras.
Com certeza voltar para o único caminho que é a verdade e a Salvação de todos,  Jesus!
Siim, meu amigo, ouve minhas orações, minhas angústias, conhece meus medos, minhas anciedades, meu coração, minhas vontades, meus sonhos, sabe do que eu almejo, do que gostaria de ter e de não ter, conhece minha alma!

Que Jesus me abençoe sempre e me oriente no caminho certo!
e que meus erros sejam perdoados, e que eu seja uma benção por onde eu passar!

- Obrigadoo!

Um comentário:

  1. Eu amo você ..sem palavras filha ..tô indo pro quarto te abraçar agora amor da minha vida !!!!! peraaaêêêe .....

    ResponderExcluir