segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Jamais !!





Sabe o ruim de ser uma mulher?
é ter a esperança de um dia encontrar uma pesssoa que vá te entender, que vá rir de suas bobagens, vai te aconselhar, irá sempre te achar linda, a melhor de todas as mulheres.
Fantasia? Putts, pior que siim.
Mas é bom saber, ou imaginar que existe alguém, em algum lugar do mundo que vai achar tudo isso de mim.
Mas sabe o melhor ??? Sabeer que jaa encontrei!
Você, aquela pessoa sempre sorridente para mim, mesmo chorando, tem sempre um sorriso guardado.
Sempre com bom humor, que consegue em segundos me deixar feliz.
Me faz bem, me faz sonhar e querer realizar.
Me faz chorar, de alegria. Faz-me rir com palhaçadas, Me dá carinho, afeto, ' AMOR!
E principalmente, me suporta. Tem noção do que é me suportar? Você tem rs!
Com tudo isso, acha mesmo que te abandonaria? fala serioo! Só se eu fosse a mais tola das mulheres, para largar a pessoa que mais me faz feliiz.
Pois então saiba ..... JAMAIIS vou te abandonar!  Lembre-se!!!
És Úniicoooo!
Razão de viiver ♥ tee amooo!

Obriigadoo poor tudoo!!!

Para alguém, em algum lugar do Mundoooo!! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário