domingo, 11 de outubro de 2009

Amor e seu Desencontro!



Quando percebemos que estamos sozinhos, julgamos a quem nos deiixou ...
Nos Perguntamos para que e Porque ?
Estou falando de um grande amor ...
Um Amor Passageiro !
Que passou e imperrou !
Mas depois que se acabou, percebemos as marcas deixadas por essa passagem que durou !
Marcas boas e ruiins também.
Lembranças ... Desconfiianças ... Briincadeiras ... Rastros de amor, e muitoo mais.
Nessa hora me pergunto :
A quem meu amor dará seus beiijos ? e seus abraços ? seus elogiios ? seus cariinhos ?
Quem chamará de amor ? de Linda ? e de Boneca ? *-*
Tentamos por várias vezes enganar nosso coração, com outros relacionamentos.
Mas percebemos que na verdade o amor que imperrou, manchou ... Uma mancha que por mais que eu tente esfrega-la, limpa-la, arranca-la ... Mas em mim ela estará, crescendo cada vez mais.
É sufocante depender do seu amor, dos seus beijos, seu toque. É uma sensação de necessidade sempre!
Só nos resta uma coisa :
- Viver intensamente este verdadeiro amor ... ou ... ter a imaginação de um dia poder estar ao lado desse Amoooor !!!
Entre váriias dúviidas, só uma única certeza ...
        ' EU TE AMOO! ♥

Autora : Amanda Martho ~


Nenhum comentário:

Postar um comentário