quinta-feira, 8 de outubro de 2009

' O Melhor !!



Aquele Que estará sempre em meu coração.
Artur, um amigo mais que especial, uma pessoa essencial na minha vida!
Sabe aquele amigo, te faz sorrir, te deixa feliz, te faz esquecer dos problemas, te faz sentir-se importante, se preocupa com você, e tem as palavras certas que uma mulher adora ouvir, é... Ele é esse amigo, e por incrível que pareça, Ele faz isso apenas por uma tela, por uma imagem, por letras, Pelo computador.
Espertinho ... chegou devagar, me adicionando no Orkut, mandando racadinhos, até que conseguiu finalmente meu msn, e foi a melhor coisa que eu fiz, ter te adicionado. Não me arrependo nem um pouco.
Você é muito importante na minha vida !!
Queria poder conhecer-te e estar todos os dias ao seu lado, iria ficar te enchendo o saco rs
Talvez, seja por isso que moramos tão longe um do outro. :/
Eêêê Cearênce arretadooooooooooooooo, tiinha que morar noo Ceará ??? e euu ?? Tiinha que morar em São Pauloo ? e ser uma Paulistaa ? Deveria ter nascidoo Cearence, para ser igual vocêe!
Lindo, Simpatiico, Humilde, tontoo, e nervosinho rs mas isso eu sou, mesmo sendo paulista rs
Mas tenho certeza absoluta, que nosso Senhor Jesus vai me ajudar, e eu vou conhecer você, e ficar dias e dias rindo com você. Nossas conversas são Otiimas, me sinto bem quando falo com você amigoo, é tão boom! É bom saber que temos amigos como você, e como você mesmo diz, que poderia ser mais que isso *-*
É claro que se eu morasse á dez passos de você, te conhecesse melhor, tornaria até sua namorada rs
Mas lembre-se que você me disse, que seremos casados la no céu ?? Olha láa, promessa é divida e eu sei cobrar muito bem! E irei cobrar !!
Você chegou em um momento bom na minha vida, e acabou se tornando mais que especial, essencial!
Tee amoo muitooooo meu Fididinho ♥
Saibaa qê você pode contar sempre comigo, mesmo distante, você esta em meus pensamentos, e principalmente em meu coração, e dele não sairá NUNCA'.
Que Deus te abençoe, e abra portas boas em tua vida, porque você tem um talento enorme, tanto com a música, como com as palavras. Que Jesus ilumine seus passos, e que você mocinho nunca se afaste dos caminhos dele. Pois Ele sabe o que é melhor para ti, conhece seus problemas, seus anceios, suas angústias, suas lágrimas, seu sorriso, conhece seu coração e mais que isso, conhece sua alma.
Te desejoo tudo de melhor nessa vida, muita paaz, saúde, amor, tudoo ... desejo que você se torne um homem responsável, trabalhador, musico rs .. e que sejamos sempre amigoos, e mais que isso Casados rs .. em Cristo Jesus rs .. Ficaa com Deus Tuziim!
E nunca se esqueça dessa paulistinha loukaaa, mas que te ama muitoo!

E Lembre-se eu aindaa heii de te conhecer, vou pegar meu cheque e viajar direto para o Ceára, conhecer sua casa, seus amigos, sua familia, sua cidade ... vamos passear, ir na praia, conversar muitooo, dar muitas risadas e ter sempre em nossas lembranças, nossa amizade, que com certeza supera tudo, e todos os obstáculos deste mundo, até a Distância, que teima em nos separar, mas ainda bem que ainda temos o computador, e fora isso nosso coração, que sempre nos guiia no caminho que queremos. E eu quero ser sempre sua amigaa e amada ♥ 

Beiiijokaas Lindo!

Amooo vocêe e Obriigadoo por tudoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário